Notícias

Festival Panorama 2012

Foto: Melt Down - Rosemary Lee
Divulgação site do festival

 

Até o dia 18 de novembro, o público carioca e os visitantes podem conferir a programação intensa do Festival Panorama 2012.


Atrações nacionais e internacionais ocupam mais de 12 palcos em vários bairros da cidade, em apresentações de espetáculos, performances, intervenções urbanas, exposições e shows.


Entre as atrações estão:


Manuel Vason & Red Sul Americana de Dança (Itália/Inglaterra); Victor Hugo Pontes (Portugal); Vomir Cordeiro (Brasil/França); Izabel Stewart e Tana Guimarães (Brasil); Selin Bem Safia (Tunísia/França); Thembi Rosa e O Grivo (Brasil); Maria Hassabi & Robert Steijn (EUA); Rosemary Lee (Reino Unido); Grupo Cena 11 Cia de Dança (Brasil).


 Segundo os organizadores, “este ano, num cenário social e urbanístico de extrema mudança no Rio de Janeiro, queremos pensar em dois eixos que nos parecem urgentes sobre a arte – e a vida – no Rio. Um é o sentido da palavra comunidade. O outro é discutir como a nossa memória pode ativar o presente. Para além dessas costuras, o Festival aumenta seu campo de ação, incorporando a música e o audiovisual como partes crescentes da sua paisagem”.

 

Serviço:

Festival Panorama 2012
Rio de Janeiro
Até 18 de novembro
Mais informações:
www.panoramafestival.com/2012

 


Autor / Fonte:Adilson Marcelino




Comentários